Murilo fica arrasado ao descobrir que filha está morta

Publicado em 03/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Murilo (Eduardo Moscovis) vai saber que sua filha com Neide (Viviane Araújo) está morta. Quem lhe contará será Firmina (Guida Vianna) avó da garota e que viveu com ela por anos com os pais adotivos. A notícia deixará o ex-gato arrasado, já que ele já estava envolvido em uma busca pela garota. Confira.

“Há alguns dias estava tão feliz com essa possibilidade de ser pai e agora… Estranho sentir a perda de alguém que nem conhecemos”, falará Murilo. “Mas eu conheci minha neta. E posso dizer que era linda, inteligente, simpática, uma bonequinha como a Neide em pequena…”, explicará Firmina.

“Agora entendi porque ela mandou a senhora embora. Deve ter sido um choque saber tudo isso, desse jeito…”. “Errado ou certo, fiz o melhor que sabia. E desculpe lhe dar a triste notícia, mas gosto de terminar o que começo”. “A senhora vai pra onde?”. “Seguir meu destino”, concluirá Firmina e sairá. A câmera mostrará Murilo arrasado.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) ficará nas mãos de Olavo (Tony Ramos). O empresário explodirá o reservatório de água de Serro Azul e deixará o povo sem água. Na sequência, avisará o guardião-mor que ele deve contar para todos sobre a fonte que existe embaixo do casarão. Se não o fizer, o próprio bilionário dirá a todos, a fim de gerar ira no povo.

“É o fim de tudo! Ou você abre a fonte ou Olavo escancara pra todo mundo!”, afirmará Feliciano (Leopoldo Pacheco). “Estava na cara! Essa falta de água não podia ser um acaso!”, dirá Aranha (Paulo Rocha). “Foi explosão, sim! Mas cadê o detonador? Sem ele fica difícil provar que foi crime”, avaliará Machado (Milhem Cortaz).

“Quando o povo souber que tem água aqui…”, pontuará Milu (Zezé Polessa). “É com isso que Olavo está jogando. E talvez por isso, o prefeito que está de conluio com ele, não fez nada até agora…”, afirmará Murilo (Eduardo Moscovis).

“Acho que nem Deus pode nos ajudar nessa”, dirá Ramiro (Aílton Graça). “O que você vai fazer, Gabriel? Até amanhã de manhã tem que tomar uma decisão…”, questionará Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Não sei! Por isso chamei vocês aqui! Alguém tem alguma sugestão?!”, concluirá Gabriel, perdido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade