Para recordar!

Multishow prepara homenagem especial à Marília Mendonça, um ano após a trágica morte da cantora

O canal terá uma programação diferenciada para relembrar a rainha da sofrência que faleceu em novembro de 2021 em um acidente aéreo

Publicado em 02/11/2022

Na tarde de 5 de novembro de 2021 o Brasil inteiro parou para chorar a morte precoce de Marília Mendonça. A jovem cantora, considerada um dos maiores destaques da nova geração do sertanejo, morreu tragicamente em um acidente aéreo em Minas Gerais, quando seguia para mais um show.

Desde então, os fãs nunca esqueceram a Rainha da Sofrência” e há um ano prestam todo tipo de homenagem à Marília. E no sábado (5) quando se completa um ano da tragédia, o canal Multishow terá uma programação toda especial para relembrar o talento da cantora.

A partir das 15h, vai ai ar o Top TVZ Especial – Marília Mendonça, com uma seleção dos melhores clipes da artista, como das músicas Infiel e Ciumeira, grandes hits da intérprete e compositora.

Já a partir das 16h o Multishow exibe os dois primeiros episódios do documentário Marília Mendonça – Todos os Cantos, com registros dos bastidores do projeto em que a cantora percorreu várias capitais do Brasil. Nesses dois episódios serão mostrados os shows no Pará, Goiânia, Palmas, São Luís e Fortaleza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade