Copa

Multishow desiste de viagem ao Catar para gravar nova temporada do Vai Que Cola

Nova leva de episódios estreia no segundo semestre

Publicado em 16/04/2022

O Multishow planejava promover uma viagem ao Catar para gravar cenas durante a Copa do Mundo para a nova temporada do Vai Que Cola. No entanto, a ideia foi deixada de lado, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

A nova leva de episódios vai seguir ambientada no país peninsular árabe, mas somente na ficção. As cenas serão gravadas no Rio de Janeiro perto do Riocentro. Além do custo, pesaram na desistência da viagem os riscos impostos pela pandemia de coronavírus, que, embora esteja em situação controlada, não deixou de existir.

O Vai Que Cola caminha para sua 10ª temporada. Neste ano, serão 40 episódios. Catarina Abdala, Marcus Majella, Cacau Protásio e Samantha Schmütz e Silvio Guindane, estão no elenco desde o começo. 

Marcelo Médici, Luis Lobianco, Paulinho Serra e Aline Riscado se juntaram à trupe entre a segunda e a terceira leva de episódios e seguem desde então. Pedroca Monteiro e Maurício Manfrini estão no projeto há pelo menos duas temporadas. No ano passado, Nando Rodrigues também esteve presente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade