ABRIU O JOGO!

Cacau Protásio se pronuncia sobre acusação de assédio moral nos bastidores do Vai que Cola: “Não tenho poder de demitir e nem admitir ninguém”

Atriz do humorístico se defendeu dos boatos de que estava envolvida nas brigas internas

Publicado em 24/08/2023

Nesta quarta-feira (23), a atriz Cacau Protásio, de 48 anos, se manifestou sobre as acusações de assédio moral nos bastidores do sitcom Vai que Cola, do canal por assinatura Multishow. Em seu perfil no Instagram, a artista negou que tenha sido a responsável pela demissão dos roteiristas do projeto e afirmou que não tem nenhuma ligação com a saída de André Gabeh da equipe do programa.

“Sou funcionária da Rede Globo há mais de 11 anos (sendo 11 temporadas do Vai Que Cola). Como qualquer outro funcionário da empresa eu não tenho o poder de demitir e nem de admitir ninguém, a Rede Globo e o Multshow são duas empresas grandes e só elas podem tomar qualquer decisão em relação ao assunto”, explicou a atriz.

Cacau Protásio também se revoltou com os boatos de que ela estava envolvida com o desligamento do roteirista e reafirmou que não tem nenhum poder de decisão sobre a equipe da atração humorística.

“Eu jamais “tirei “trabalho de ninguém, pelo contrário, além de atriz sou empresária e emprego diversos funcionários em minhas lojas. Quem convive comigo sabe o quanto eu respeito e trato todos que estão a minha volta com igualdade, e muito respeito. Eu lamento muito pelas demissão de qualquer pessoa e eu, Cacau Protásio, repito aqui: Não tenho poder e direito de pedir a demissão de alguém, pois sou funcionária da emissora”, esclareceu ela. 

Por fim, a artista enfatizou que os atores do programa não tem nenhum contato com os roteiristas e que cada um exerce a sua função no projeto sem nenhuma ligação específica.

“Em uma produção, cada peça exerce sua função e seu papel. No caso específico dos roteiros, recebemos antes das gravações e neles não constam os nomes dos autores de cada episódio. É normal que ocorram adaptações por parte dos atores, para que possam ficar dentro da nossa embocadura. Sei que vão me amar e vão me odiar, obrigada pelo amor e carinhos daqueles que me amam, eu respeito as pessoas que eu não agrado. Sem mais! Eu não vou aceitar agressões aqui na minha página!”, concluiu Cacau Protásio em seu desabafo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade