Mulheres se reúnem e questionam Hadson sobre estratégia contra Mari

Publicado há um ano
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As sisters da casa do BBB20 se reuniram na madrugada desta segunda-feira (3), para questionar Hadson sobre o suposto plano para sujar a imagem de Mari e Bianca fora do reality.

Irritada com toda a situação, Flayslane e Bianca dispararam em direção a Hadson e exigiram que o ex-jogador dissesse qual seria plano que ele haveria traçado contra o namoro de Mari.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter exposto o plano com Marcela e Gizelly, Hadson negou a estratégia e disse que as sisters teriam se equivocado e entendido a informação errada. “O único plano que existiu entre nos, é que a família JJ, não votava em JJ“, disse.

Entre gritos e choro das mulheres, os rapazes da casa acabaram sendo acusados diversas vezes de terem sido machistas. Lucas, por sua vez, afirma que não sabia do plano e fica preocupado, já que tem namorada.

“Faz o seguinte, só pra gente por um ponto final nessa história. Aproveita quando você sair, assiste todos os vídeos e aprende ser um pouquinho menos machista. Segura um pouquinho a sua onda porque o tanto que você levou voto aqui (que não foi combinado) foi pelo seu machismo”, disse Rafa para Hadson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio