BBB20: Marcela se revolta com combinação de votos de “machos escrotos” na casa

Médica afirmou que quer jogar limpo no reality

Publicidade

Em papo sério com Gizelly, Marcela resolveu traçar planos para os próximos dias, e desabafou sobre o grupo dos homens na casa. Se referindo a Felipe, Hadson, Petrix e Lucas, a sister disse que a forma deles jogar a incomoda muito.

“Eu não esperava esse tipo de sujeira, meu psicológico não está preparado para isso. Vale minha integridade, meu sonho? Não vale. Não vendo a minha alma. Para macho escroto ainda? Não vendo. Meu sucesso não depende da dor de ninguém. Não vou fazer nada contra meus princípios”, disse.

A sister acredita que consegue jogar de forma limpa dentro do reality. “Eles acham que são supremos e vão se safar. Estão fechados entre si. Isso é, entre outras coisas, misoginia. A gente vai guerrear contra eles. Se eu pudesse jogar limpo, só combinar voto, jogava, não tem problema”, analisa ela.

Ela continua a traçar estratégias, e pensa em unir mais o grupo, que até então, perece indefinido. “A gente vai falar menos e ouvir mais. Para a Thelminha a gente abre o jogo e para o Pyong vamos falar que estamos juntos”, disse à advogada.

Publicidade