Mulheres Apaixonadas será reprisada pelo canal Viva

Novela de Manoel Carlos deve substituir O Clone na programação do canal

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida pela primeira vez entre fevereiro e outubro de 2003, Mulheres Apaixonadas, novela das 21h de Manoel Carlos, será reprisada pelo Viva. O folhetim substituirá O Clone (2001), que iniciou sua reexibição em dezembro de 2019.

Vale lembrar que a produção foi protagonizada por Christiane Torloni (a Helena da vez), José Mayer e Tony Ramos. Bruna Marquezine estreou nas novelas na mesma trama, como a pequena Salete.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dan Stulbach viveu um dos papéis mais marcantes da sua carreira, Marcos, marido da professora Raquel (Helena Ranaldi) que espancava a companheira com uma raquete de tênis.

Outra figura inesquecível é Heloísa (Giulia Gam), que tinha crises de ciúme por causa do marido, Sérgio (Marcello Antony).

Nomes importantes da teledramaturgia fizeram parte do elenco, como Susana Vieira, Cláudio Marzo, Carolina Dieckmann, Camila Pitanga, Rodrigo Santoro, Paloma Duarte, Regiane Alves, Alinne Moraes, Carol Castro e Vera Holtz.

Mulheres Apaixonadas tem estreia prevista para agosto na tela do Canal Viva, que nesta segunda-feira (18) completa 10 anos no ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais