“Muita gente quer que ele fique com Maura e muita com Doralice”, afirma Roberta Rodrigues sobre o Ionan de Segundo Sol

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como a Doralice de Segundo Sol, Roberta Rodrigues falou sobre a reta final da trama das 21h de João Emanuel Carneiro que levará ao ar o último capítulo na próxima sexta-feira (9).

Leia: Segundo Sol: Laureta se disfarça para fugir: “Me chamo Cláudia”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela declarou em entrevista ao jornal Extra que o público está dividido com relação a Ionan (Armando Babaioff) terminar o enredo com a sua personagem ou com Maura (Nanda Costa).

Saiba mais: Segundo Sol: “É mais uma filha bastarda que eu tenho”, revela Severo para Roberval sobre Karola

“Doralice sofreu muito e as pessoas sentiram pena. A torcida está bem meio a meio. Muita gente quer que ele fique com Maura e muita com Doralice. Nessa eleição estamos empatadas!”, disse a famosa.

Com relação aos parceiros de cena, a atriz foi só elogios. “Amo a Nanda e queria fazer todas as novelas com ela. O Baba foi um presente para a vida. Eu brincava com eles: ‘Por que não ficamos junto nós três?’. Foi nesse clima que a gente viveu a novela”, concluiu Rodrigues.

Deborah Secco e Giovanna Antonelli gravam última cena juntas em Segundo Sol

Nesta segunda-feira (5), Deborah Secco usou o Instagram para compartilhar um vídeo no qual aparece nos bastidores de Segundo Sol com Giovanna Antonelli. As estrelas estavam gravando a última cena juntas como Karola e Luzia.

“Já tô com abstinência, Marisqueira dos Infernos mais linda desse mundo! Minha última cena com Giovanna em Segundo Sol já está no rolo! Foi lindo, te amo”, escreveu Secco na postagem.

A dupla ainda fez uma brincadeira sobre a sequência. “Lembra aquela hora que você caiu lá de cima?”, indagou Antonelli. “Aquela hora do atropelamento? Ih, não pode falar do atropelamento, nem da sua morte. Desculpa, gente, não é nada disso”, respondeu Deborah, bem irônica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio