MTV Brasil vai homenagear Chorão com documentário

Cantor morreu em março de 2013

Publicado em 27/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A MTV Brasil vai homenagear o cantor Chorão, co-fundador e vocalista da banda Charlie Brown Jr. A emissora programou para os dias 11, 12 e 13 de julho, em três episódios, a exibição do documentário Chorão: Marginal Alado, que narra a trajetória do artista.

O projeto vai ao ar às 22h. Além de homenagear Chorão, o documentário também servirá como celebração ao Dia Mundial do Rock no Brasil, em 13 de julho. O projeto conta com personalidades como Serginho Groisman, João Gordo, Marcelo Nova, Zeca Baleiro, Digão (Raimundos) e vários outros, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor morreu em março de 2013, aos 42 anos. Seu corpo foi encontrado por seu motorista no apartamento onde morava no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Ele teve uma overdose de cocaína, segundo apontou o laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica do estado.

Com o Charlie Brown Jr., Chorão lançou dez discos, que venderam mais de cinco milhões de cópias. Ele começou a carreira na banda What’s Up, que não teve os resultados esperados. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio