Marginal Alado

MTV anuncia estreia de documentário sobre a história de Chorão

A exibição será dividida em três episódios

Publicado em 28/06/2021

A MTV anunciou a exibição do documentário Chorão: Marginal Alado, que conta a trajetória do vocalista da banda Charlie Brown Jr. A exibição será dividida em três episódios, que vão ao ar nos dias 11, 12 e 13 de julho, às 22h. 

A produção narra a história do artista, que ficou conhecido como um dos maiores astros do rock nacional graças a suas composições, sua voz e atitude no palco.

O filme mostra as várias faces de Chorão através de entrevistas de familiares, amigos, parceiros de banda, do skate e influentes do mercado fonográfico. Os depoimentos contam detalhes da relação conturbada com o amigo e companheiro de banda Champignon, a paternidade, sua relação com os fãs, os trabalhos sociais e o vício que causou a morte precoce do artista.

A exibição do documentário acontece em celebração ao Dia Mundial do Rock no Brasil, em 13 de julho. Chorão morreu aos 42 anos, em março de 2013. O corpo do cantor foi encontrado no apartamento onde ele morava no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O artista sofreu uma overdose de cocaína, de acordo com o laudo necroscópico da Polícia Técnico-Científica do estado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade