MTV abre inscrições para quarta temporada do reality De Férias com o Ex’ Brasil

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O De Férias com o Ex’ Brasil é um sucesso entre o público jovem. Vendo a popularidade do reality, a MTV decidiu manter a parceria com Floresta Produções e confirmou a quarta temporada da produção.

Veja também: Ariadna posa nua em banho de banheira e agita rede social

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As inscrições para a nova fase do reality show de relacionamento já estão abertas no site do canal. Para se candidatar bastante acessar o link e preencher o formulário online com informações pessoais e fotos.

O início das gravações da quarta temporada do programa está previsto para o primeiro trimestre de 2019. Atualmente, o De Férias com o Ex’ Brasil está na reta final da terceira temporada.

MTV Brasil finaliza mês de outubro entre os 10 canais de maior audiência entre os jovens

MTV anunciou o seu maior pico de audiência do ano em importantes mercados da América Latina: Brasil, México e Argentina. Em outubro, a MTV Brasil ficou entre os 10 canais de maior audiência entre jovens de 18 a 24 anos.

No Brasil, os maiores níveis de audiência do ano foram registrados em três importantes targets: 18-24, 25-34 e 35-49. As informações são da Kantar Ibope BR.

Em sua terceira temporada, o De Férias com o Ex’ Brasil continua sendo o maior hit do canal. O programa tem levado a MTV ao 1º lugar em audiência no 18-34 durante a exibição dos episódios inéditos.

No México, o canal está entre os canais TOP 10 mais assistidos por jovens de 18 a 24 anos. Com isso, a emissora vem aumentando seu desempenho em 51% em relação à média do ano anterior. Tudo isso para se tornar o canal #8 entre o público.

O mês de outubro também registrou o melhor desempenho do ano para a MTV da Argentina. No país, a empresa se tornou o canal nº 1 de TV musical.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio