Das cinzas

Morto-vivo! Entenda o macabro ressurgimento de Álvaro em Quando me Apaixono

Jerônimo se torna cúmplice do crime ao encobertar o caso

Publicado em 06/11/2020

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, o público vai descobrir que Álvaro (Odiseo Bichir)  não morreu. O marido de Karina (Yolanda Ventura) ressurge na história em coma numa cama de hospital semanas após o seu enterro. Em seu lugar, o corpo do colega de Álvaro na cadeia é quem foi de fato velado. Ele que tentou salvá-lo e acabou esfaqueado e vindo à óbito ali mesmo.

Consequentemente, Jerônimo (Juan Soler) se torna cúmplice do crime da falsa morte, já que antes de Álvaro entrar em coma por completo, ainda na cama do hospital, pediu para que o médico o ajudasse a ligar para ele a fim de contar que o mandante do crime na cadeia foi ninguém menos que Augusto (Lisardo).

Álvaro surge vivo em cama de hospital (Reprodução: Televisa S.A.)
Álvaro surge vivo em cama de hospital Reprodução Televisa SA

O vilão arquitetou tudo para que Álvaro fosse morto em uma briga dentro do presídio, afinal, Álvaro sabia demais e poderia comprometê-lo no futuro. Mas o tiro saiu pela culatra, pois agora, mesmo em coma, Álvaro tem como aliados, o médico e o diretor do hospital que cuida dos presidiários, além de Jerônimo.

No entanto, o empresário prefere não levar toda a história até a polícia e tenta juntar mais provas contra Augusto, além de aguardar a recuperação de Álvaro, que ganha uma nova identidade e é transferido de hospital para que não seja reconhecido ou corra outros riscos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade