Fim da farsa! Reviravolta em Quando me Apaixono mostra a queda de Roberta: “Demônio”

Sem saída, a megera joga a culpa de seus crimes para

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E finalmente chega a hora da grande reviravolta em Quando me Apaixono, que mostrará a queda de Roberta (Jéssica Coch) e Josefina (Rocío Banquells), sua mãe. A irmã de Renata é convocada pelo seu pai, Gonçalo (René Casados), a comparecer nas empresas Monterrúbio, no entanto, ela não sabe qual o verdadeiro teor da reunião. Ao chegar no escritório, a megera se depara também com Renata (Silvia Navarro), Jerônimo (Juan Soler) e Matias (José Ron). Pessoas a quais enganou todo esse tempo.

Por que quis nos enganar, Roberta? Por que disse que o filho que esperava era do Jerônimo?“, rechaça Gonçalo ao vê-la entrar na sala. Sem entender nada, ela questiona, mas Jerônimo esclarece. “Deixa de mentir. O filho que você estava esperando era do Rafael“, dispara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem saída, Roberta tenta reverter a situação e diz que Jerônimo só pode estar louco. Ela, então, usa a morte de Rafael, que não está ali para se defender, para justificar o comportamento “equivocado” do empresário. Ele, por sua vez, pega laudos e documentos que são a prova de que ela mentiu. “Essas são as provas do tipo de mulher que você é”, continua Jerônimo, que entrega tudo nas mãos dela.

Renata também detona a irmã e joga na cara que ela não perdeu o bebê por ter caído das escadas. Roberta insiste. “Isso é ilegal. Essa doutora não tinha porque dar meus laudos a vocês“, rebate a vilã, irritada com a traição da médica e sugerindo que Jerônimo teve algum caso com ela a fim de conseguir os papeis.

Jerônimo a humilha. “Nem todos são como você, Roberta. Que só sabe mentir, dizer coisas indevidas e fazer as coisas mais baixas que um ser humano é capaz“. Roberta diz que não vai permitir que ele a ofenda. “Só se ofende quem tem moral“, responde ele.

Gonçalo se envergonha da filha e diz que ficará do lado da verdade. Matias, então, entra na discussão e diz que quando eles casaram, ela já não tinha mais bebê nenhum e mentiu para segurá-lo. “Você é um demônio, Roberta. Um verdadeiro Demônio“, detona o rapaz, sendo segurado por Gonçalo para não cometer nenhuma besteira.

Nesse momento, Renata interrompe a briga e diz que existem suspeitas de que Josefina tenha culpa no cartório. Roberta é ágil e confessa que de que todos esses planos partiram da própria. “Maldita as duas“, expressa Gonçalo, furioso. “Maldita é só ela. Está bem, eu vou contar tudo. Ela, minha mãe, é a única culpada. Ela me obrigou a fazer tudo o que fiz e planejou tudo. Quando eu me dei conta de que estava grávida de Rafael, pensei que ele tinha me abandonado e eu já não queria mais ter o bebê. Foi ela que me deu a ideia de enganar Matias. Te juro, é verdade“, tenta Roberta justificar seus erros.

Gonçalo explode. “Não pode ser. Que classe de mulher eu estive casado todo esse tempo? Que espécie de mulher é Josefina Álvarez?“, se pergunta ele, espantando com tantas maldades. Qual será o futuro de Roberta e Josefina a partir de então?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio