Renata descobre mentira de Roberta e Augusto

Empresária foi enganada mais uma vez pela irmã e cobra explicações

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Quando Me Apaixono, no primeiro contato entre Renata (Silvia Navarro) e Gonçalo (René Casados), seu pai, depois que ela precisou ser escondida na fazenda Cruz de Amor, uma grande mentira vem à tona. A empresária descobre que, ao contrário do que Roberta (Jéssica Coch) e Augusto (Lisardo) disseram a ela, Gonçalo não enviou Roberta à fazenda para escondê-la da polícia.

Tudo acontece durante um bate papo por telefone, Gonçalo avisa que está quase conseguindo reverter a situação de Renata com a polícia e já tem em mãos provas de que ela é inocente das acusações de Branca, que afirma que ela forjou documentos do Las Empresas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Feliz em saber que em breve poderá retornar ao México, a empresária cita que regressará junto com sua irmã, Roberta, que também está instalada na fazenda. Gonçalo se surpreende com a informação e Renata também estranha a reação do pai, uma vez que, ao seu entender, ele mesmo a enviou.

Gonçalo, então, avisa que não enviou Roberta para a fazenda. “Filha, eu nem sabia que ela estava ai. Acho ótimo que ele esteja protegida todo esse tempo. Mas Branca nem a conhece. Ela não está correndo risco algum de ser presa“, avisa ele, deixando a filha perplexa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio