Fim da farsa?

Renata descobre mentira de Roberta e Augusto

Empresária foi enganada mais uma vez pela irmã e cobra explicações

Publicado em 29/10/2020

Em Quando Me Apaixono, no primeiro contato entre Renata (Silvia Navarro) e Gonçalo (René Casados), seu pai, depois que ela precisou ser escondida na fazenda Cruz de Amor, uma grande mentira vem à tona. A empresária descobre que, ao contrário do que Roberta (Jéssica Coch) e Augusto (Lisardo) disseram a ela, Gonçalo não enviou Roberta à fazenda para escondê-la da polícia.

Tudo acontece durante um bate papo por telefone, Gonçalo avisa que está quase conseguindo reverter a situação de Renata com a polícia e já tem em mãos provas de que ela é inocente das acusações de Branca, que afirma que ela forjou documentos do Las Empresas.

Feliz em saber que em breve poderá retornar ao México, a empresária cita que regressará junto com sua irmã, Roberta, que também está instalada na fazenda. Gonçalo se surpreende com a informação e Renata também estranha a reação do pai, uma vez que, ao seu entender, ele mesmo a enviou.

Gonçalo, então, avisa que não enviou Roberta para a fazenda. “Filha, eu nem sabia que ela estava ai. Acho ótimo que ele esteja protegida todo esse tempo. Mas Branca nem a conhece. Ela não está correndo risco algum de ser presa“, avisa ele, deixando a filha perplexa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.