Rosa Linda Maria

Morre mãe de Alexandre Borges; ator a homenageou no The Masked Singer

Ela tinha 83 anos e lutava contra o Mal de Alzheimer

Publicado em 16/09/2021

Rosa Linda Maria Borges, mãe do ator Alexandre Borges, morreu nesta quinta-feira (16). Ela tinha 83 anos e lutava contra o Mal de Alzheimer. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o artista voltou às pressas para sua casa em Santos, em São Paulo. 

Ele estava no Rio de Janeiro para compromissos profissionais após ser o eliminado desta semana do The Masked Singer Brasil. Borges revelou ser o famoso por trás da fantasia de Onça.  Atualmente também está no ar no Vale a Pena Ver de Novo, como um dos protagonistas de Ti-ti-ti.

No ano passado, em entrevista, ele contou que se mudou para o litoral paulista para cuidar de sua mãe. Assim que deixou o programa apresentado por Ivete Sangalo, o ator revelou que a escolha da canção Anunciação, de Alceu Valença, foi uma homenagem a ela.

“Fui eu que escolhi (o repertório). Uma coisa muito legal, porque durante essa pandemia, eu cuidei muito da minha mãe. Pra pessoas com Alzheimer, a música é muito importante. E eu passei praticamente o ano cantando com a minha mãe. E essa é uma das músicas preferidas dela, do Alceu Valença, Anunciação. Foi uma homenagem a ela“, declarou. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade