ONÇA PINTADA

Após ser eliminado no The Masked Singer Brasil, Alexandre Borges arrisca palpites sobre mascarados

Ator cantou sucessos de Secos & Molhados e Alceu Valença

Publicado em 15/09/2021

A identidade da onça pintada foi revelada no The Masked Singer Brasil desta terça-feira (15): o ator Alexandre Borges. Intérprete de Jacques Eclair de Ti Ti Ti, ele cantou canções célebres, desde Anunciação, de Alceu Valença, a O Vira, de Secos & Molhados.

Em entrevista, Borges detalha como foi o processo de preparação para se apresentar no reality da Globo e até arrisca palpites sobre os artistas que continuam mascarados.

Entrevista com Alexandre Borges

Conta um pouco da experiência de participar do ‘The Masked Singer Brasil’?

Eu fiquei muito feliz com o convite e com a confiança. O programa já é consagrado internacionalmente e foi uma aventura muito grande. A parte do mistério de fazer as aulas de voz e de coreografia mascarado foi incrível! Para mim, abriu a possibilidade de me aventurar mais pelo lado do canto.

E fiquei muito feliz com o carinho do público com a Onça Pintada, esse personagem tão brasileiro, uma fantasia linda. Vou continuar acompanhando o programa e arriscando os palpites.

Como foi vestir a fantasia pela primeira vez?

Foi emocionante! Ela causa muito impacto, eu achei muito bonita e de bom gosto. Facilitou o lado mais corporal do personagem. Os figurinistas, Fábio Namatame e Marco Lima, são meus amigos do teatro de muitos anos. Eles não sabiam que era eu e foi muito engraçado.

Como é ver todo mundo e não ser visto?

É muito louco e engraçado. Eu usava luva, capuz… às vezes as pessoas começavam a falar e eu não podia responder.

Como foi ser desmascarado e ver a reação do público? O Edu acertou o palpite, né?

Foi muito legal ter alguns palpites com o meu nome. Mas também falaram alguns outros nomes que fiquei muito feliz, como o Paulo Ricardo, um baita cantor. Achei muito bacana mesmo.

Como foi a reação dos seus amigos quando te viram na TV?

Loucura! Meu Instagram bombou e recebi muitas mensagens da família e dos amigos. Esse personagem cativou bastante o público.

E entrando no bolão, tem suspeita de quem sejam os outros participantes?

Eu me concentrei muito nas pessoas que cantavam no meu grupo, tenho alguns palpites. No começo eu achava que o Girassol era a Ana Carolina, mas agora acho que a Sandra de Sá é um ótimo palpite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade