Luto

Morre Cecília Abrão, mãe da apresentadora Sônia Abrão

Apresentadora do A Tarde é Sua recebeu condolências dos fãs

Publicado em 26/01/2023

Morreu na noite desta quinta-feira (25) Cecília Abrão, mãe da apresentadora Sônia Abrão e do diretor de TV Elias Abrão. Ela tinha 84 anos e não teve a causa da morte divulgado. No entanto, sabe-se que vinha apresentando problemas de saúde e de memória já há algum tempo.

A informação foi confirmada por meio de um comunicado emitido pela assessoria de imprensa da contratada da RedeTV!. “Comunicamos com pesar o falecimento de Cecília Abrão, mãe de Sônia Abrão, às 20h, no dia 25/01/2023“, afirma a nota.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Sônia publicou uma mensagem de despedida para Cecília. “Adeus, mamis! Valeu ser sua filha em cada minuto da minha vida“, escreveu a apresentadora do programa A Tarde é Sua, na legenda da publicação – que já conta com mais de 35 mil curtidas.

Vários fãs da jornalistas prestaram suas condolências nos comentários do post. “Oh, Soninha, meus sentimentos, você foi uma filha de ouro. Descansa em paz sua mãezinha, hoje anjo de Deus“, escreveu uma internauta identificada como Delma Holanda.

Meus sinceros sentimentos, Sônia! Que Deus possa confortar o seu coração e de toda a sua família“, escreveu outro seguidor da apresentadora. “Que Deus em sua infinita bondade conforte o seu coração“, desejou ainda um terceiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade