Morre ator que interpretou o vilão Robbie em Lazy Town, série infantil exibida pelo SBT

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (21) foi confirmado a morte do ator Stefan Karl Stefansson. Ele ficou conhecido mundialmente por interpretar Robbie Rotten na série infantil Lazy Town. A noticia foi divulgada pelo site TMZ.

Veja também: Imprensa cubana destaca Carolina Dieckmann como estrela das novelas brasileiras: “Símbolo sexual”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator lutava contra um câncer do ducto biliar há dois anos. Lazy Town durou dez anos e sua última participação na atração foi em 2014. O SBT exibiu a série durante muito tempo no Bom Dia e Cia.

Stefan Karl Stefansson (Divulgação)

As últimas palavras do ator em público foram divulgadas em março de 2018. “Eles não precisam dizer que você vai morrer logo para que perceba como a vida é curta. O tempo é a coisa mais valiosa da vida porque nunca volta. Independente se você a gasta o tempo nos braços de um ente querido ou sozinho em uma cela de prisão. A vida é o que você faz dele”, escreveu o ator.

SBT lança projeto #tbtSBT para comemorar 37 anos da emissora

Nas redes sociais, quinta-feira é dia de utilizar a famosa hashtag #tbt para relembrar momentos marcantes do passado. Aproveitando este comportamento do público, a partir de 23 de agosto, o SBT ativa um novo projeto que celebra os 37 anos da emissora, o #tbtSBT. Com um conteúdo totalmente exclusivo, a ação tem como foco revitalizar o arquivo da programação em diferentes formatos digitais.

Ao longo desses quase 40 anos, o SBT conquistou um lugar importante na memória afetiva de seu público por meio de uma programação muito especial. Este novo projeto é uma forma de retribuir o carinho daqueles que sempre nos assistiram. Devolvendo a eles o conteúdo que gostariam de ver novamente, que marcou a história da TV.” Destaca Giuliano Chiaradia – Gerente de Conteúdo Digital do SBT.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio