Perdeu a Linha

Monique Evans não suporta permanência de Iran em A Fazenda 14 e ataca Bárbara: “Agora ela dá pro Iran”

Após a volta do ator, a apresentadora fez um comentário machista sobre a atriz

Publicado em 05/11/2022

Monique Evans tem oscilado bastante em suas escolhas de torcida para a A Fazenda 14. Entretanto, uma certeza é a de que a apresentadora não gosta de Iran Malfitano, tanto que manifestou sua indignação com a permanência do ator no reality rural e a situação sobrou até para Bárbara Borges.

No Twitter, a ex-A Fazenda disse que não compreende as razões da permanência do Orlandinho de A Favorita depois de enfrentar uma Roça contra Deolane Bezerra e Lucas Santos, o sétimo eliminado da temporada.

“Sem entender como um cara q falou absurdo sobre estupro. Que bate na filha e q toma banho de piscina com uma menina adolescente nu, foi o mais votado. Esse Brasil pirou mexxxxmo!!!”, publicou a mãe de Bárbara Evans em sua rede social. Revoltada, a titia fez um comentário machista para atacar Babi: “Agora a Babi dá pro Iran”.

O fato é que Iran enfrentou dos aliados do grupo A, o que lhe deu uma vantagem isolada, somando ao favoritismo do seu grupo junto ao público, com isso o ator fechou a sua primeira Roça com 52,49% da preferência do público, mais do que a soma das porcentagens de Deolane e Lucas juntos, que receberam respectivamente 32,12% e 15,39% dos votos.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade