De Hugo de Sousa

Monique Alfradique grava participação em novela portuguesa Festa é Festa

Atriz vai contracenar com a renomada Maria do Céu

Publicado em 22/10/2021

A atriz e apresentadora Monique Alfradique foi convidada pelo premiado diretor Hugo de Sousa para fazer uma participação especial na novela portuguesa Festa é Festa. Ela embarcou para Portugal após um tempo de preparação e ensaios online.

Na história, a artista vai aparecer em cenas com a renomada atriz Maria do Céu. “Essa semana tem sido incrível por aqui, estou muito feliz de gravar a novela. Fiquei muito honrada com o convite para estar numa novela tão aclamada por aqui, e quando soube que iria contracenar com Maria do Céu fiquei ainda mais lisonjeada”, disse Alfradique.

“Uma atriz com uma trajetória admirável. Aliás, a equipe toda é incrível, estou muito feliz de trabalhar fora do país em um projeto tão especial como este”, acrescentou a artista em conversa com o colunista Ancelmo Gois, do Jornal O Globo.

Festa é Festa é uma novela de comédia e está no ar na TVI desde abril deste ano. O diretor Hugo de Sousa já foi indicado duas vezes ao Emmy Internacional, considerado o Oscar da televisão mundial. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade