No Canal Viva

Mocinho em Paraíso Tropical e vilão em Sonho Meu, Fábio Assunção comemora as duas reprises

O eterno galã espera que os remakes repitam o sucesso

Publicado em 12/07/2021

Fábio Assunção está em alta. Ele pode ser visto atualmente em dois remakes bem importantes não só para a teledramaturgia como também para a carreira do ator. Em Sonho Meu, novela de 1993, ele viveu seu primeiro vilão, Jorge. Ao contrário do mocinho Daniel, em Paraíso Tropical, de 2007.

“Fiquei muito feliz de saber que ‘Paraíso tropical’ e ‘Sonho meu’ serão reprisadas ao mesmo tempo. São duas novelas incríveis que fui muito feliz em fazer, em momentos diferentes da minha vida”, conta Assunção em entrevista a Zean Bravo, do jornal Extra.

O eterno galã ainda diz que provavelmente será um dos telespectadores das tramas, ambas transmitidas pelo Canal Viva, da Globosat. “Eu, particularmente, vou adorar assistir novamente. Espero que o público que não teve a oportunidade de ver na época possa assistir agora. E, quem já viu, pode rever e se apegar às histórias. Desejo que sejam um sucesso, assim como foram na época”, fala, cheio de expectativa.

As duas reprises são inéditas e prometem alavancar a audiência da emissora paga. Com elas, a Globo espera obter resultados positivos, do mesmo modo que suas exibições originais, cada uma em sua época.

Sonho Meu teve sua estreia nesta segunda-feira (12) e passará no Canal Viva de segunda a sábado às 12h30. Na história Cláudia Lins, interpretada por Patrícia França é disputada pelos irmãos Jorge, papel de Fábio Assunção, e Lucas, encarnado por Leonardo Vieira.

Já Paraíso Tropical passa às 15h com a mesma periodicidade semanal no mesmo canal. Na trama ele vive o empresário Daniel, apaixonado por Paula, interpretada por Alessandra Negrini, e é sabotado por Olavo, papel de Wagner Moura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade