Olavo põe em prática plano para acabar com Daniel: “Vou ferrar com esse cara”

O vilão vai contratar garota de programa menor de idade

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olavo (Wagner Moura) segue com a missão de destruir a reputação de Daniel (Fábio Assunção) no Grupo Cavalcanti nos próximos capítulos de Paraíso Tropical. O salafrário quer por que quer o cargo de diretor de operações e está disposto a fazer qualquer coisa para isso, sempre contando com a ajuda do capanga Jader (Chico Diaz), claro.

Prestes a por em prática o mega plano para por o mocinho em maus lençóis, Olavo vai à Bahia, onde fica o bordel de Amélia (Susana Vieira). O estabelecimento, por acaso, fica no mesmo terreno em que está o resort que o Grupo quer comprar. Desconfiado de que Daniel possa ter algum tipo de negócio com o bordel, o vilão pensa em uma estratégia. Segundo ele, é para “destruir de uma vez por todas” o rival de trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso, Olavo pede a Jader que coloque escutas em todo e qualquer lugar que Daniel estiver. Ou seja, no hotel, em seu carro e em outros locais, como o bordel também. Afinal, ele já sabe que o empresário se envolveu com a filha da cafetina. “Grave o máximo de conversas dele“.

Menor de idade

Ele também tem a ideia, incentivada por Jader, de usar alguma das meninas do bordel e que atuam também no resort para seduzir Daniel. O capanga sugere que seja uma menor de idade para que dê ainda mais problema para o empresário. “Eu não tinha pensado nisso antes”, diz Olavo. Ele ressalta que vai precisar não só da ajuda de Jader como também de um fotógrafo. O profissional será responsável por fotografar os momentos do rival com a garota.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio