Missade se desespera ao saber de encontro de Laila e Jamil

Publicado em 28/03/2019

Em Órfãos da Terra, na Globo, Missade (Ana Cecília Costa) ficará preocupada com o sumiço de Laila (Julia Dalavia). A garota saiu sem permissão e não deu notícias. Ao pressionar Marie (Eli Ferreira), amiga de sua filha, ela descobrirá que a protagonista saiu para encontrar Jamil (Renato Góes). Isso deixará a morena desesperada, já que ela acha que ele foi mandado por Aziz (Herson Capri).

“Na’am! O sheik não ia aceitar uma desonra, sem querer vingança. Acho que o homem que o sheik mandou atrás de Laila é o rapaz que ela conheceu no navio. Um shabb chamado Jamil”, dirá Missade. “Jamil?”, perguntará Marie. “Jamil sim. Por quê? Laila falou dele pra você?”, indagará.

“Falou, dona Missade. E hoje ela saiu pra se encontrar com ele!”, revelará. “Yá âllah! Bínti caiu na armadilha de Aziz!”. “Marie, sabe onde eles marcaram esse encontro?”, perguntará Zoran (Ângelo Coimbra). “Sei sim, padre! Foi no restaurante Páramo! Eles devem estar juntos lá, neste momento!”. “Yá âllah! Laila tá nas mãos dos homens de Aziz! Eu avisei pra ela. Mas bínti não acreditou em mim!”, falará Missade desesperada.

“A senhora me desculpe. Eu não contei antes, porque Laila pediu pra guardar segredo”, se explicará Marie. “Se acalme, dona Missade. Não temos certeza se esse homem foi mesmo mandado pelo sheik”, dirá Zoran. “É ele sim! Eu sinto aqui que Laila está em perigo. Eu vou lá! Vou tirar minha filha das mãos desse bandido!”, concluirá Missade.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, Missade (Ana Cecília Costa) não vai gostar muito de saber que Laila (Julia Dalavia) reencontrou Jamil (Renato Góes). Para ela, sua filha deve ficar longe daquele homem, que não lhe passa confiança. O rapaz se apaixonou pela garota e quer se casar com ela. Confira como será a cena.

“Chu sár??? O que aconteceu, Laila? Teve algum problema com o hóspede?”, perguntará Missade. “La’! Problema nenhum! Yáma… Lembra daquele moço que eu vi no campo de refugiados?”, questionará a protagonista. “Moço? Que moço?”. “Aquele shabb… O rapaz que falou comigo. A gente até brincou de bola com Ahmed…”.

“Sei, me lembro. O que tem ele?”. “Ele está no navio! Nós conversamos um pouco”. “Yá âllah! Meu Deus do céu! Laila! Espero que não tenha dito seu nome e falado sobre Aziz e o casamento”. “Meu nome ele já sabia. Ele voltou no campo e perguntou… Mas sobre Aziz eu não disse nada”.

“Min chên allah! Não fale mais com esse moço! Ele pode ser perigoso”, avaliará Missade. “Perigoso por quê?”. “Por que ele foi ao campo saber de você?”. “Porque se interessou por mim”. “Laila, yá bínti… Estou vendo que esse shabb te encantou. Nem sabemos se ele é cristão! Tem muita gente má nesse mundo. E se ele foi mandado por Aziz?”.

“Mamãe, que absurdo! Isso não tem sentido! Ele não tem nada a ver com Aziz!”. “Pode ser exagero. Mas não quero que fale mais com ele”. “La’, yáma! Por favor… Não me peça isso”. “Não estou pedindo. É uma ordem! Prometa que vai fugir desse homem! Promete?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade