É power!

Mirela revela outro lado de Filipe fora do Power Couple: “Ele teria vindo para cima de mim”

Participante acusa cantor de ser agressivo. Yugnir diz que ele estava bêbado

Publicado em 23/07/2021

Como Rod Bala prometeu, a treta do Hotel dos confinados virou pauta no Quebra Power da quinta-feira (22) no Power Couple. Nina, Filipe, Yugnir e Mirela Janis tiveram sua chance de explicar o que tinha acontecido enquanto Filipe tocava músicas dos participantes do reality.

Filipe deu a entender que Mirela não sabia cantar sua música e ela respondeu com um story, falando que sabia sim, mas não cantava durante o confinamento pois tinha vergonha, afinal, é iniciante na carreira. Porém, a confusão no hotel foi além e ela acusou Filipe de quase agredi-la.

“Se não fossem os seguranças, ele teria vindo para cima de mim”, disse Mirela, sendo apoiada por Yugnir que disse que o cantor havia bebido além da conta. Porém Filipe não gostou nada das falas do casal “Isso é uma irresponsabilidade, olha isso“, disse.

Ele ainda continua, negando que chegou perto de Mirela para causar confusão: “Quem foi para a internet debochar? Mirela. Eu não estava frente a frente da Mirela gritando, eu jamais faria isso. Isso é um absurdo”. Adriane Galisteu, observando os ânimos exaltados decidiu interromper com um intervalo: “Vou pedir para trazerem para vocês uma água e vamos para um rápido intervalo por aqui”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade