Minha Vida: resumo dos capítulos de 12 a 17 de novembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 23 a 28 da novela Minha Vida, que serão exibidos de 12 a 17 de novembro de 2018, na faixa das 20h30, na Band.

Segunda-feira (12) – Capítulo 23 de Minha Vida

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nuran penteia o cabelo de Bahar, tira um fio do cabelo da filha e conta que Ates não irá se casar com ela. Osman sai do IML algemado e vê Efsun. Ele chama por ela e diz que o corpo que encontraram não era de Yusuf. Hülya dá um cheque de 200 mil a Nuran para que ela convença Efsun a desistir do teste de paternidade.

Veja também: Ken Humano esbanja corpo escultural em viagem a Punta Cana

Terça-feira (13) – Capítulo 24 de Minha Vida

Beyza chantageia Nuran, pois sabe que o cabelo usado no teste é de Bahar. Efsun aconselha Nuran a aceitar os 200 mil de Hülya e repassar o dinheiro a Beyza. Ylias conta a Nuran que viu Asim com Seçil. Ylias fica surpreso ao saber que Nuran deu a localização de Osman a Mehmet.

Quarta-feira (14) – Capítulo 25 de Minha Vida

Ates pede Bahar em namoro. Os dois vão juntos até a casa da tia de Ates para dar os parabéns pelo aniversário dela. Ao chegar na empresa, Bahar leva uma bronca de uma funcionária que estava cobrindo seu serviço. Efsun defende Bahar. Efsun chega ao encontro de Ates e ele diz que já tem a ordem judicial.

Na sequência de Minha Vida

Quinta-feira (15) – Capítulo 26 de Minha Vida

Beyza mente para sua mãe, diz que guardou um pouco de dinheiro e a outra empregada descobriu. Efsun tenta impedir a retirada de material para o teste de DNA. Efsun conta a Nuran que foram recolhidos fios de cabelo, mas faz uma oferta de suborno para trocar as amostras. Sakine agride Seçil por estar saindo com Asim. Seçil liga para Efsun e reclama que Nuran mentiu.

Sexta-feira (16) – Capítulo 27 de Minha Vida

Efsun volta à Polícia Forense para entregar o suborno. Hasan, assassino dos pais de Ates, sai da cadeia e vai falar com Edibe, que promete ajudá-lo. Beyza cobra o dinheiro de Nuran, senão irá contar o segredo para todos. Efsun reclama com a mãe sobre Bahar.

Sábado (17) – Capítulo 28 de Minha Vida

Ylias vê Hulya na mansão e diz que irá pagar pelo dinheiro que Nuran pegou dela. Hatice aparece na casa de Nuran e diz saber o motivo de Beyza estar recebendo dinheiro e também quer sua parte. Em casa, Bahar quer que Ylias conheça alguém especial para ela. Ylias pede para a filha levar o homem de sorte para conhecê-lo.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio