Miguel não aguenta pressão e se abre com Jamil sobre o que tem feito

Publicado em 28/06/2019

Miguel (Paulo Betti) tem vivido um verdadeiro terrorismo depois que acumulou dívidas de jogo, em Órfãos da Terra. O que parecia apenas diversão se tornou pesadelo de sua vida… E, agora, ninguém pode salvá-lo, já que tudo se trata de uma armadilha de Basma/Dalila (Alice Wegman) para se vingar de Laila (Julia Dalavia).

Agora, no fundo do poço, sendo ameaçado e apanhando de capanga de agiotas, tudo pago pela vilã, sem que ele saiba, Miguel desaba e decide se abrir com quem mais confia no momento. Se trata de Jamil (Renato Góes), gerente da loja. O comerciante explica seu comportamento estranho nos últimos tempos.

“Está tudo perdido, Jamil. Perdi muito dinheiro numa mesa de jogo”, dispara sem enxergar luz no fim do túnel. Jamil reage com surpresa, apesar de já ter desconfiado, e questiona se ele estava jogando a dinheiro.

“Eu sou um viciado, Jamil. Joguei, perdi, e acabei fazendo uma dívida enorme com um agiota. Uma dívida que eu não tinha como pagar. Se eu não pagar essa dívida, vou perder tudo, Jamil! Tudo! Eu estou acabado, entende? Acabado…”, conclui, deixando Jamil embasbacado.

A cena está prevista para ir ao ar em breve, na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade