Miguel descobre que Bruno e Rosaura armaram atentado contra Gustavo

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O feitiço às vezes pode virar contra o melhor dos feiticeiros – e Bruno (Julián Gil) aprenderá isso da pior maneira nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Uma imprudência do vilão fará com que Miguel (Osvaldo Benavides) descubra que foi ele o mandante do atentado contra Gustavo (José Ron).

Tudo começa quando Bruno, seguindo ordens de Cíntia (Susana González), dá dinheiro a um presidiário chamado Torto (ator não divulgado) para que mate o irmão de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) dentro da prisão. Devidamente pago e encarregado, o bandido arma um emboscada para Miguel junto a outro prisioneiro e prepara-se para liquidá-lo com uma navalha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chegou sua hora, cara. Me desculpa, mas outra pessoa está pagando bem mais para eu te matar do que o outro que me paga para te proteger”, avisa. Desesperado, Miguel questiona quem é o mandante do próprio assassinato e Torto solta a língua: “O doutor Reis”. “Bruno?”, pergunta Miguel, incrédulo.

Salvo pelo gongo

Certo de que o rapaz está com os minutos contados, Torto acaba entregando-lhe todo o jogo, revelando que Bruno o mandou machucar sua mão em sua primeira passagem pela cadeia e acrescentando que foram o advogado e Rosaura (Ana Bertha Espín) os mentores do assalto que quase matou Gustavo (José Ron).

Por sorte, quando Torto está prestes a apunhalar Miguel, um guarda aparece em busca do irmão de Ana Paula para avisar que uma visita o espera. Trata-se da esposa de Miguel, Daniela (Ingrid Martz), que vem para avisar ao marido que ele será imediatamente posto em liberdade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais