Miguel defende Poderosa, que fica seminua em público

Publicado há 7 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Miguel (Rafael Sardão) vai defender Poderosa (Day Mesquita) das garras de um desconhecido. A garota de programa acabará ficando seminua dentro do shopping onde vai estar com o agrônomo comprando um vestido, que ele lhe dará de presente.

Ela vai estar provando a roupa quando dois homens a reconhecerão como prostituta e vão ficar observando-a. Um deles irá sorrir para ela e vai segui-la na sequência. Em seguida, Poderosa gritará: “Me solta, seu canalha!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, a jovem vai sair do provador com o vestido novo, mostrando-se bastante nervosa. O homem a seguirá, dizendo que paga a roupa em troca de uma boa sessão, tentando agarrá-la. Poderosa, então, vai se defender chutando as partes íntimas do indivíduo.

Ele gemerá com a dor, mas vai continuar tentando atacá-la, chamando-a de ‘vagabunda’. Neste momento, Miguel chegará ao local e vai pedir para que ele, imediatamente, tire as mãos de sua protegida e será chamado de cafetão pelo desconhecido, que vai agredir o rapaz.

Os dois brigarão dentro da loja enquanto a vendedora vai chamar os seguranças. Poderosa tentará escapar, de fininho, mas vai ser pega pelo sistema de alarme do estabelecimento. A funcionária da loja perceberá a fuga da jovem e vai seguir Angélica.

“Hey, você não pode sair com a roupa que ainda não foi paga. Eu conheço seu tipo, por favor, quero o vestido de volta”, dirá a atendente, que vai deixar Poderosa furiosa, fazendo com que ela tire a roupa ali mesmo, ficando seminua no centro comercial.

Homens, mulheres, crianças e idosos passarão pelo local e vão ficar surpresos com a cena. Em seguida, Miguel também verá o estado da amada e vai ficar pasmo com Poderosa apenas de lingerie.

Logo depois, já no carro, o comerciante não conseguirá esconder seu incômodo com a atitude da mocinha. “Eu fiquei daquele jeito porque a imbecil da vendedora não queria me deixar ir embora com o vestido. Mesmo falando que você iria pagar“, vai justificar a protagonista.

Miguel, então, concluirá que os dois passaram a maior vergonha e Poderosa vai rebater o protetor. “Vergonha quem deveria ter era o homem que me agarrou. Você não tinha nada que brigar. Você agora vai brigar com todos os homens que já dormiram comigo?”, questionará Angélica, que vai lembrar o amado que carregará para sempre o que ela é.

“O que você era!”, vai corrigir Miguel. Na sequência, a prostituta agradecerá pelo vestido e Miguel vai responder que não é pelo vestido que ela deve agradecer, mas por ele tê-la defendido.

Não preciso de ninguém para me defender”, reagirá a garota de programa, que vai ser lembrada por Miguel que se ele não estivesse lá, ela teria apanhado. “Não seria a primeira vez”, dirá a jovem, que vai reforçar que não é o tipo de garota que ele desejaria para namorada, noiva ou esposa, “Chega de me idealizar!”, desabafará Poderosa.

Os dois vão se encarar por alguns segundos e Miguel, por fim, afirmará que sabe que ela não é esse tipo de mulher, mas que pode vir a ser. Poderosa, então, vai revirar os olhos, entediada com o comentário do vizinho de Oxente (Ernani Moraes).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais