Chega!

Miguel defende Poderosa, que fica seminua em público

Poderosa lembrará o agrônomo de que não precisa de defesa

Publicado em 13/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Miguel (Rafael Sardão) vai defender Poderosa (Day Mesquita) das garras de um desconhecido. A garota de programa acabará ficando seminua dentro do shopping onde vai estar com o agrônomo comprando um vestido, que ele lhe dará de presente.

Ela vai estar provando a roupa quando dois homens a reconhecerão como prostituta e vão ficar observando-a. Um deles irá sorrir para ela e vai segui-la na sequência. Em seguida, Poderosa gritará: “Me solta, seu canalha!”.

Logo depois, a jovem vai sair do provador com o vestido novo, mostrando-se bastante nervosa. O homem a seguirá, dizendo que paga a roupa em troca de uma boa sessão, tentando agarrá-la. Poderosa, então, vai se defender chutando as partes íntimas do indivíduo.

Ele gemerá com a dor, mas vai continuar tentando atacá-la, chamando-a de ‘vagabunda’. Neste momento, Miguel chegará ao local e vai pedir para que ele, imediatamente, tire as mãos de sua protegida e será chamado de cafetão pelo desconhecido, que vai agredir o rapaz.

Os dois brigarão dentro da loja enquanto a vendedora vai chamar os seguranças. Poderosa tentará escapar, de fininho, mas vai ser pega pelo sistema de alarme do estabelecimento. A funcionária da loja perceberá a fuga da jovem e vai seguir Angélica.

“Hey, você não pode sair com a roupa que ainda não foi paga. Eu conheço seu tipo, por favor, quero o vestido de volta”, dirá a atendente, que vai deixar Poderosa furiosa, fazendo com que ela tire a roupa ali mesmo, ficando seminua no centro comercial.

Homens, mulheres, crianças e idosos passarão pelo local e vão ficar surpresos com a cena. Em seguida, Miguel também verá o estado da amada e vai ficar pasmo com Poderosa apenas de lingerie.

Logo depois, já no carro, o comerciante não conseguirá esconder seu incômodo com a atitude da mocinha. “Eu fiquei daquele jeito porque a imbecil da vendedora não queria me deixar ir embora com o vestido. Mesmo falando que você iria pagar“, vai justificar a protagonista.

Miguel, então, concluirá que os dois passaram a maior vergonha e Poderosa vai rebater o protetor. “Vergonha quem deveria ter era o homem que me agarrou. Você não tinha nada que brigar. Você agora vai brigar com todos os homens que já dormiram comigo?”, questionará Angélica, que vai lembrar o amado que carregará para sempre o que ela é.

“O que você era!”, vai corrigir Miguel. Na sequência, a prostituta agradecerá pelo vestido e Miguel vai responder que não é pelo vestido que ela deve agradecer, mas por ele tê-la defendido.

Não preciso de ninguém para me defender”, reagirá a garota de programa, que vai ser lembrada por Miguel que se ele não estivesse lá, ela teria apanhado. “Não seria a primeira vez”, dirá a jovem, que vai reforçar que não é o tipo de garota que ele desejaria para namorada, noiva ou esposa, “Chega de me idealizar!”, desabafará Poderosa.

Os dois vão se encarar por alguns segundos e Miguel, por fim, afirmará que sabe que ela não é esse tipo de mulher, mas que pode vir a ser. Poderosa, então, vai revirar os olhos, entediada com o comentário do vizinho de Oxente (Ernani Moraes).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade