Carinho

Miguel decide presentear Poderosa

Agrônomo lembrará à jovem que ela vive recusando seus gestos

Publicado em 13/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) vai presentear Poderosa (Day Mesquita). O agrônomo levará a prostituta até o shopping para comprar um presente para Furacão (Dani Moreno) e Duplex (Miguel Nader), que ficaram noivos, e vai decidir dar um vestido à amada.

Os dois estarão andando pelo centro comercial quando a mocinha vai afirmar que quer comprar algo bacana para a amiga, parando em frente a uma loja de lingerie. “Olha essa vermelha, bem sexy e provocante para deixar o Duplex babando”, dirá Angélica.

Miguel, por sua vez, vai sugerir que ela compre algo que sirva para a casa e Poderosa será irônica. “Ah, só falta você querer comprar uma batedeira para a Furacão fazer bolo”. O rapaz, então, vai opinar que não é uma má ideia, sendo seguido pelo palpite da garota de programa. “É péssima! Não vai ser o talento dela na cozinha que vai manter o maridão satisfeito”.

Em seguida, a jovem ficará deslumbrada ao ver um vestido chiquérrimo na vitrine de uma loja. Miguel vai achar a roupa bonita e dirá que é um melhor presente do que a lingerie. Poderosa vai lembrá-lo que se fosse comprar uma “belezinha” como aquela, seria para ela, mas não pode, uma vez que seu cartão de crédito está estourado.

O comerciante, então, dirá que vai dar o vestido de presente a ela e inicialmente, Poderosa negará. Questionada pelo protetor, a protagonista vai alegar que não é seu aniversário e que só aceita presente se for de cliente.

Miguel lembrará que lhe deu a pashmina e que não é seu cliente e Angélica vai lhe devolver o utensílio. “Não quero isso no pescoço como se fosse coleira pra cachorro”, dirá a jovem, deixando o vizinho de Oxente (Ernani Moraes) decepcionado.

Parece que cada gesto meu carinhoso é munição para você se afastar de mim”, vai palpitar o rapaz, puxando a amada para dentro da loja, levando-a até o vestido que ela gostou e impressionando a vendedora, que olhará de cima embaixo para a prostituta, que vai logo experimentar a roupa na cabine.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade