NOVIDADE!

Michelle Barros fala sobre a estreia do Chega Mais e avalia: “Vai ser uma construção diária”

Jornalista celebrou a primeira edição levada ao ar da nova aposta do SBT nas manhãs do canal

Publicado em 11/03/2024

Nesta segunda-feira (11), a jornalista Michelle Barros, de 44 anos, abriu o jogo sobre a estreia do Chega Mais, nova atração das manhãs do SBT voltada para o público feminino. Em entrevista à Caras Brasil, a apresentadora falou sobre a parceria com Regina Volpato e Paulo Mathias no matinal e destacou que o programa irá apresentar novidades ao público ao longo de sua primeira semana no ar.

“Eu, Regina e Paulo estamos já bem conectados e isso facilita a cadência no ao vivo. E o time inteiro, o pessoal da produção e da técnica também está nessa pegada de conexão de muita vontade de fazer acontecer! O resultado disso é que acredito que fomos leves! A coisa fluiu”, contou a jornalista.

Michelle Barros também afirmou que o programa está em busca de entender melhor a audiência do horário e que será uma construção diária para mostrar ao telespectador mais uma grande opção nas manhãs brasileiras.

“A primeira semana tem muitos convidados bacanas, com muita prestação de serviço e risadas, mas também muito ajuste ao vivo, claro! Estamos sentindo o que o público quer ver e encontrando o formato que seja mais bacana para nossa audiência! Vai ser uma construção diária!”, acrescentou ela. 

Por fim, a apresentadora elogiou o entrosamento do trio que comanda o Chega Mais e destacou a versatilidade de Regina Volpato e Paulo Mathias na atração, além de enfatizar que não pretende se limitar na aposta do canal de Silvio Santos.

“Vamos todos fazer de tudo um pouco. É como uma família que dá risada de si mesma e distribui bronca também! A Rê tem um super jogo de cintura na cozinha, mas estaremos lá pra ajudar – ou, vai saber, atrapalhar… o Paulo é um grande provocador de debates e isso estará presente em todas as conversas que tivermos e eu vou navegar pelo noticiário, com muita informalidade! Mas todos passaremos pelos diversos temas e situações que se apresentarem ali, já que somos 3 pessoas absolutamente versáteis! Portanto, cada dia será um dia!”, finalizou Michelle Barros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade