ATOR

Michel Gomes reflete sobre amor entre Pilar e Samuel de Nos Tempos do Imperador: “Maior do que a dor”

Casal se reaproximará nos próximos capítulos da trama

Publicado em 07/10/2021

O amor entre Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador nasceu logo no primeiro capítulo da trama. Se já na primeira fase os dois puderam expressar o sentimento que tinham um pelo o outro, na segunda eles terão que lutar muito para se reaproximarem de fato.

Isso porque Pilar foi estudar nos Estados Unidos e abandonou Samuel após uma mentira contada pela inocente de Dolores (Daphne Bozaski). Por estar enciumada, inventou que o rapaz tinha um caso com Luísa (Mariana Ximenes).

Com a relação estremecida, Pilar volta ao Brasil e vê seu grande amor noivo de Zayla (Heslaine Vieira), sua rival nesse sentido.

Apesar disso, os dois vão se reaproximar em certo momento nos próximos capítulos. Tudo vai acontecer após Pilar ficar entre a vida e a morte. Samuel não vai se aguentar e se declarará para Pilar, ou seja, o amor vencerá.

Quem tem uma opinião bastante sólida sobre o sentimento do casal é o intérprete de Samuel, o ator Michel Gomes. Segundo ele, nada é capaz de acabar com o amor deles. “Apesar de todos os problemas que existem e virão pelo caminho, o amor entre eles é maior do que a dor e a luta pra ficarem juntos. Eles são capazes de passar por cima de tudo para isso”, esclarece o artista ao Extra.

Michel acredita que õ romance entre Pilar e Samuel inspire muito os telespectadores. “É um casal muito romântico passando na TV, num momento em que boa parte das pessoas está descrente do amor. Acho que quando elas vêem algo assim se derretem. Amor à primeira vista, paixão, fogo, o público se encanta. É um casal que inspira amor, lutas, batalhas“, reflete o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade