Ranço Internacional

Mexicanos se mobilizam para se vingar de Fred, do BBB 23, e fazer justiça por Dania Mendez

Fãs da influenciadora digital estão votando para eliminar o youtuber do reality show

Publicado em 20/03/2023

O ranço por Fred Desimpedidos, do BBB 23, ultrapassou as fronteiras da América do Sul e chegou ao México, onde um grupo de fãs de Dania Mendez se reuniu para eliminar o youtuber do reality de maior audiência da TV Globo.

Os fãs da mexicana, atual participante de La Casa de Los Famosos, não gostaram de assistirem o jornalista duvidar da nacionalidade e vasculhar as malas de Dania Mendez, durante a breve estadia da famosa na casa mais vigiada do Brasil.

Deste modo, assim que tomaram conhecimento de que o ex-marido de Boca Rosa está em seu segundo Paredão, desta vez contra Domitila Barros Gabriel Santana, alguns internautas convocaram um mutirão para tirar o brother do BBB 23.

“Se você quer ajudar a eliminar Fred (aquele que abriu as malas de Dania sem autorização dela) pode votar aqui! O voto é negativo! Vote em quem você quer que saia”, escreveu um portal de notícias dedicado ao reality La Casa de Los Famosos.

Alguns fãs de Fred Desimpedidos defenderam o youtuber lembrando que ele apoiou Dania Mendez após o episódio de importunação sexual do qual ela foi vítima e que resultado na expulsão de MC Guimê Antonio Cara de Sapato do BBB 23.

Já outros apoiaram a publicação e relembraram as atitudes equivocadas que Fred teve para com Dania Mendez: “Fred duvidou da Dania, caçoou dela, riu da linguagem dizendo que ela não era mexicana, abriu a bolsa dela e revirou as coisas, disse que ela daria o castigo do monstro, disse que ela era uma personagem, uma atriz que estava imitando uma mexicana”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade