SAIBA MAIS!

Fred Bruno avalia a sua trajetória no BBB 23 e diz que não voltaria ao reality: “Muito feliz em realizar esse sonho”

Influenciador digital participou do painel na VidCon 2023 e recordou a sua passagem pelo programa da TV Globo

Publicado em 08/07/2023

O jornalista Fred Bruno, ex-Desimpedidos, participou do painel na VidCon 2023 e recordou a sua participação no reality Big Brother Brasil 23, da TV Globo. Em entrevista ao gshow, o influenciador digital disse ter sido grato pela experiência no programa, mas enfatizou que não toparia participar novamente da atração de confinamento.

“Sempre que me perguntam como é a experiência eu digo que fui muito feliz em realizar esse sonho, foi muito bem vivido, todas as coisas que planejei fazer lá dentro consegui executar, mas não voltaria”, analisou o boleiro.

De acordo com Fred, a saudade de seu filho Cris, de 1 ano de idade, seria um dos principais motivos para que ele não focasse 100% no programa. “O que pesou 100% foi a saudade do meu filho. Obviamente o público me tirou, mas a falta dele pesou muito”, disse ele.

Por fim, o ex-BBB diz que sempre aconselha as pessoas que desejam participar do reality que nada dentro do confinamento passa batido pelos olhos do público. “As pessoas se imaginam lá dentro. Depois que participei ouço muito isso e sempre falo: realiza seu sonho, mas saiba que é uma proporção muito grande”, completou Fred Bruno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade