Altas Horas

Lexa explica por que não se separou de Guimê após assédio no BBB: “Não desisto tão fácil”

Casal de cantores esteve no programa apresentado por Serginho Groisman

Publicado em 09/07/2023

O casal de cantores Lexa e MC Guimê participou da edição de ontem (sábado, 8) do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman na Globo. Entre outros assuntos, eles recordaram o assédio praticado por Guimê contra Dania Méndez no BBB 23, que culminou com sua expulsão do reality.

Pela primeira vez na telinha, Lexa abriu o coração sobre as razões de não ter se separado de Guimê após o episódio. “Foram oito anos [de relação] tão incríveis, tão maravilhosos. Tem gente que jogaria isso para o ar. Não é o meu lugar. Não desisto tão fácil assim, nem das pessoas, nem da minha vida.

Decidi estar com ele. Guimê sempre me tratou como uma rainha – então, preferi lembrar dos momentos bons. A gente está sujeito, sim, a cometer falhas graves. Mas a gente, também, está sujeito a recomeçar e saber pedir desculpas. E ele soube. É o que vale para mim“, acrescentou a artista de 28 anos.

Lexa também contou como reagiu ao saber do acontecido. “Sendo muito sincera, eu me enchi de tranquilizante para ficar bem. Eu fiquei completamente atordoada. Eu gritava, tive vários ataques, tive até apagão dissociativo, que é quando você esquece. Então, eu tenho poucas lembranças desse dia.

A cantora chegou a se emocionar durante o relato. “É até um pouco triste, nunca falei sobre isso. Mas, graças a Deus, passou. Eu o conheço muito bem, sei que ele não tava em si. É um erro e ponto. Ele sabe disso. Mas a bebida realmente, quando você perde a mão, ela traz desgraça“, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade