ENTREVISTA

Aline Wirley celebra o segundo lugar do BBB 23: “Não faria absolutamente nada de diferente”

Cantora do Grupo Rouge apontou que as suas alianças foram fundamentais para se tornar vice-campeã

Publicado em 26/04/2023

A vice-campeã do Big Brother Brasil 23, Aline Wirley, abriu o jogo sobre a sua participação no reality da TV Globo e destacou que não faria nada de diferente em sua trajetória no programa. Em entrevista ao gshow, a ex-vocalista do Grupo Rouge falou sobre as suas alianças no programa e relatou os motivos de seus conflitos com Domitila Barros durante o confinamento global.

“Não faria absolutamente nada de diferente. Eu sou a vice-campeã. Nós entramos em 22 pessoas; eu olhava e achava que ia dar tudo errado. Chegar nesse lugar com consciência e me reconhecendo em cada passo que eu dei, é muito valioso”, destacou a segunda colocada desta temporada.

Ainda segundo Aline Wirley, as suas alianças foram fundamentais para que ela chegasse na reta final do reality e enfatizou que tentou ser si mesma o máximo possível para conquistar o público.

“Estou tentando entender tudo que aconteceu para eu chegar até aqui. Mas o que mais fica para mim é que eu fui a Aline, que foi o meu propósito e uma das coisas que eu mais quis levar lá para dentro. E não foi fácil, estar no BBB é muito difícil. O que me traz até aqui é ser quem eu sou e as alianças que eu fiz. As dinâmicas também vão te levando para a final: um paredão, uma prova do anjo, uma liderança em um momento importante. Muitas coisas me trouxeram até aqui, mas, primordialmente, eu quero acreditar que ser quem eu sou é o que me faz ser a vice-campeã do BBB 23”, refletiu.

A cantora também falou sobre os seus conflitos com Domitila no programa da TV Globo e destacou que a ex-Miss Alemanha não via o seu potencial no jogo, deixando ela completamente incomodada com a situação.

“Eu acho que votei na Domitila desde o primeiro paredão e, quando tive a liderança no final, eu a coloquei. Eu via no jogo dela que eu não era uma peça em potencial, e isso me incomodava porque ela não me via. Então, eu a chamava no jogo da discórdia. Eu a via acessando várias outras pessoas, embora ela não me acessasse, e isso me incomodava. Isso dentro do BBB, dentro de uma dinâmica de jogo e de relação, faz muita diferença. Mas em algum momento a gente se conectou, é claro; nós temos vivências em que a gente se conecta muito. Nós tivemos vivencias e jornadas com muitas querências e coragem de abrir espaço, não só para nós, mas para todas que vêm a partir de nós. Então, a gente se conectava em vários lugares, mas em outros não. Eu a via se posicionando e achava que não fazia sentido pra mim”, apontou Aline Wirley.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade