Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pervertido

Menkhe é Apepi em Gênesis? Saiba qual é o grande segredo do conselheiro do faraó

O escriba será duramente punido no final da trama bíblica

Publicado em 29/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A novela Gênesis está na reta final e um mistério está movimentando a trama: quem é Apepi? O grande inimigo do faraó é sempre citado e já promoveu uma série de ataques contra Sheshi (Fernando Pavão), mas ainda não deu as caras.

O vilão só aparecerá no último capítulo da novela bíblica, quando será revelada também a identidade do seu grande aliado. Pois é, o verdadeiro traidor de Sheshi ainda não foi desmascarado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entre tantos suspeitos, muita gente acredita que Menkhe (Renato Rabelo) é o farsante e até mesmo Apepi. Entretanto, o escriba está longe disso.

Com um ar misterioso, ele guarda um segredo que será desvendado no final da novela, mas que nada tem a ver com o destronamento do faraó.

Qual é o segredo de Menkhe?

Segundo os roteiros da novela da Record TV, Menkhe na verdade é um pervertido. Ele é uma espécie de “pegador” do Egito e adora desvirginar moças inocentes.

Safado, o rapaz dá em cima de várias mulheres e acabará se envolvendo com a filha de um nobre. Após “deflorá-la”, como dizem na trama, Menkhe será desmascarado.

O pai da moça descobrirá que ela não é mais virgem e ficará uma fera. O caso chega ao conhecimento de Sheshi, que chama o escriba para uma conversa séria.

O faraó não gosta da atitude de Menkhe e ordena que ele seja para sempre um solteirão. Ou seja, perde o direito de se casar. Mas não para por aí.

Nos últimos capítulos de Gênesis, Menkhe é castrado, uma lição pelo fato de ter enganado várias egípcias. “Declaro, para que você e todos no palácio saibam o que acontece com quem tenta ludibriar e enganar o faraó, que a sua punição é ser castrado”, dirá Sheshi.

O rapaz fica desesperado, mas o poderoso não lhe concede o perdão. “Eu confiei em você. Te coloquei numa posição privilegiada. Junto a mim, o Hórus vivo! E é isso que você faz? Por acaso você tem noção da vergonha que eu tive que passar ao ter que me desculpar com o pai da moça com quem você se deitou? Eu devia te sentenciar à morte, isso sim!”, bradará o faraó, certo de sua decisão.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....