
A proximidade da reta final tem elevado substancialmente a audiência de Gênesis na Record TV. Favorecida ainda pelo futebol exibido na mesma faixa pela Globo, a novela bíblica supervisionada por Cristiane Cardoso atingiu ontem (quarta-feira, 27) um de seus melhores desempenhos recentes.
Veja também:
- Após virar pano de chão nas mãos de Tadeu, Gladys dá a volta por cima e faz amor sem proteção com homem maravilhoso em Terra e Paixão
- Personagem inesperado foge do hospício e destrói os sonhos de Agatha em Terra e Paixão: "A casa caiu!"
- Após quebrar as pernas de Antônio, Marino ganha na loteria e muda o próprio destino em Terra e Paixão: “Sonho realizado!”
De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado (na fase atual) por Juliano Laham anotou média de 14,1 pontos em São Paulo. A marca é superior à atingida por todas as quartas-feiras da trama de fevereiro para cá – à exceção da quarta anterior (19), quando marcou 15,1.
O desempenho de Gênesis foi tão bom que superou o da novela global O Clone, em reprise na sessão vespertina Vale a Pena Ver de Novo. A saga de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício) anotou na ocasião média de 13,6 na capital paulista, índice considerado modesto para o patamar da faixa.
Outra atração a pegar carona no sucesso de Gênesis na Record TV foi Quando Chama o Coração. Exibida logo após a novela religiosa, a série canadense contabilizou ontem 10,7 pontos – seu segundo melhor desempenho, atrás apenas do recorde absoluto de 11,1, registrado exatamente uma semana antes.