Só os melhores

“Melhor elenco”, afirma Rodrigo Carelli sobre participantes de A Fazenda 13

Diretor afirma que muitas celebridades quiseram participar devido ao formato que está em alta

Publicado em 20/08/2021

Os fãs de A Fazenda já estão contando os dias para o início do programa que começa dia 14 de setembro e terá apresentação de Adriane Galisteu. A décima terceira edição contará com 21 peões e uma dinâmica inédita, da qual quatro celebridades vão disputar uma vaga na casa.

O reality ainda promete trazer um elenco incrível! Rodrigo Carelli já revelou que das listas que vazaram, nenhuma está totalmente correta, mas que alguns nomes podem estar certos. Em entrevista com Celso Zucatelli, ele disse que: “Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou”.

O diretor acredita que por estarem em uma época na qual os realities estão em alta, muitas celebridades aceitaram o convite, mesmo quem ele duvidava que aceitaria: “Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca”.

“As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos“, finalizou Carelli. Vale lembrar que nenhuma lista oficial foi liberada, mas nomes como Arcrebiano, Gabi Martins e Tati Quebra-Barraco estão entre os mais cotados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade