Ai que loucura!

Rodrigo Carelli confessa que tem sonho de levar Narcisa Tamborindeguy para A Fazenda

Socialite faz exigências que não podem ser cumpridas pela produção

Publicado em 20/08/2021

Um bom elenco de reality é feito por celebridades que estão em alta e também aquelas conhecidas pelas polêmicas ou pela personalidade marcante. Por isso, algumas sempre estão na mira dos produtores, assim como Narcisa Tamborindeguy para Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 13.

Em entrevista para o Link Podcast, com Celso Zucatelli, o diretor da atração revelou que não conseguiu fechar contrato com a socialite devido às exigências feitas, que seria impossível pela dinâmica do programa: ela exigiu uma equipe de maquiadores e cabelereiros exclusivos para ela.

Durante a entrevista ele disse, primeiro sem revelar o nome que alguns participantes gostariam de extravagâncias: “O curioso foram os que falaram que iam fazer, mas depois, na sequência, falavam assim: ‘Vai entrar o maquiador, né? Vai ter o cabeleireiro? Vai ter sei lá o que’. Posso falar o nome, pois ela não vai ficar chateada”.

Rodrigo Carelli então revelou quem é a famosa: “Ela falou que desse jeito [sem regalias], não conseguia, que é a Narcisa. É o nosso sonho, mas é impossível, porque ela gostaria de ter essa estrutura, tem vários que não vivem sem essa estrutura”. Confira o bate-papo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade