Rodrigo Carelli promete surpresas para próximas edições da Ilha Record: “Pegar no pulo de outro jeito”

Para uma possível segunda temporada, o diretor de realities da Record TV já planeja mais dinâmicas inéditas

Publicado em 12/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por ser um formato totalmente novo, a Ilha Record surpreendeu a todos com provas e com o fato que o eliminado não vai para a casa, mas sim, dá ordens que mudam o andamento do jogo na Vila. Até mesmo para os exploradores, isso foi algo que eles não esperavam. Porém, como deixar o clima de suspense para as próximas edições?

Em entrevista para a colunista Marcia Piovesan da revista Tititi, o diretor de realities show, Rodrigo Carelli revelou que, para as próximas temporadas da Ilha Record, algumas modificações no formato para que os exploradores não saibam o que os espera após a eliminação. Afinal, o exílio já não será uma surpresa, pelo contrário, pode ser algo interessante para os participantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A colunista Márcia Piovesan questiona Rodrigo Carelli sobre como ele vai manter o mistério, caso haja mais temporadas: “A Ilha me chama atenção porque, tem o exílio e eles ficam ali, vazou recentemente, o Selfie postou os seis exilados né. isso te preocupa, essa questão do público e outros candidatos que estarão na segunda temporada, deles saberem o mecanismo dos exilados? Que eles têm esse poder de dominar algumas situações”.

O diretor do programa, que sempre tem uma carta na manga, revela que já está pensando em soluções: “Agora a gente vai ter que trabalhar com isso. Com o fato de saberem que existe o exílio, mas a gente vai ter coisas novas, vai ter novas surpresas, pra pegar eles no pulo de outro jeito”.

Carelli ainda diz que a intenção desde o início foi surpreender os fãs do formato, por isso, o exílio foi tão inovador. Mas, como já não é mais novidade, a dinâmica deverá ser modificada: “A ideia original de fazer o reality na ilha foi do nosso Vice-presidente, o Marcelo Silva. E uma coisa que ele pediu muito foi fazer uma coisa que não tem em nenhum reality, por isso que a gente veio com essa coisa do eliminado não sair, não ir embora. Isso é a coisa mais revolucionária”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio