Circo pegando fogo

Medrado quer apimentar as coisas no Power Couple: “Quero ver a reação das pessoas quando eu voltar da DR”

Rapper ainda diz que odeia as justificativas longas dos casais ao ter que votarem

Publicado em 19/05/2021

Após o desempenho abaixo do esperado na Prova dos Casais no Power Couple, Medrado e Claytão foram para a DR. O Casal Power Déborah e Bruno poderão salvar uma das duplas, mas ainda não se decidiram, afinal a DR ainda não está completa.

Mas a rapper já começou a perceber algumas coisas estranhas na Mansão Power e comentou com Carol na quarta-feira (19): “Sabe o que eu queria? Para ser bem sincera, queria que a casa salvasse um (dos casais). Tem pessoas aqui dentro que se mostram muito próximas de mim, então eu gostaria de ver no olho de cada um quem cada um salvaria”.

Ela ainda se explica e expõe porque gostaria que isso acontecesse e que não gosta de ver a enrolação quando precisam indicar outro casal: “Não interessa, quem tem personalidade não vai falar: ‘Porque essa pessoa é mais querida pela casa’. Vai falar: ‘Eu estou salvando porque eu realmente gosto dessa pessoa'”.

E finaliza: “Hoje eu vou ver muita coisa. Na hora da votação, se a casa salvar um [casal], eu vou ver muita coisa. Quero ver a reação das pessoas quando eu voltar )da DR), se eu paro naquela porta, eu consigo ter um ângulo de todo mundo. Não sou trouxa, não, às vezes, na vida, a gente tem que se fazer de palhaça”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade