Volta por cima

Power Couple: Déborah Albuquerque e Bruno Salomão escapam da DR e são o novo Casal Power

Casal consegue fazer prova em menos tempo e garantem mais uma semana do reality

Publicado em 18/05/2021

Que reviravolta incrível! Déborah Albuquerque e Bruno Salomão estavam, até na segunda-feira (17), com o pior saldo das provas no Power Couple. Por isso, já estavam contando que estariam na DR, que nesta semana é verdadeira. Porém, na terça-feira (18) eles mostraram que são um casal bem forte.

Eles conseguiram vencer a Prova dos Casais que tinha como intuito provar que eles tinham muita sintonia, fazer compras em conjunto e de forma rápida. Entre eles e os segundos colocados, MC Mirella e Dynho foi apenas de 52 segundos. O casal vencedor realizou o percurso em 2 minutos e 39 segundos.

A DR da semana contará com a participação de quatro casais: Bibi e Pimpolho, que perderam a prova da primeira DR, Medrado e Claytão, que fizeram o pior tempo da Prova dos Casais; Danielle Hypólito e Fábio, pelo pior saldo do ciclo. Além deles haverá votação aberta. O Casal Power poderá salvar um deles, exceto Bibi e Pimpolho.

A votação acontecerá somente na quinta-feira (20), no programa ao vivo, mas Déborah já deixou algumas dicas de quem ela gostaria de ver disputando a preferência do público: “O Pavão vai torar!”. Márcia Fellipe a chamou de pavão e a ruiva não gostou muito da atitude da cantora. Será que por isso, Márcia e Rod Bala ficarão pela terceira semana na barraca?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade