Claytão perde a paciência com Medrado no Power Couple: “Era pra ter entrado você e seu ex. Dois otários”

Marido a acusa de ser individualista ou que ela deveria ter escolhido outro marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após não se sair bem na Prova dos Casais, Medrado foi tirar satisfação com Claytão. Enquanto eles não voltavam para a Mansão Power os dois trocaram farpas, com direito a ofensas pesadas, ameaça de separação e também algumas “verdades” jogadas na casa.

Claytão tenta acalmar a esposa que responde: “Ai fod*-se, pelo menos eu saio e não perco o cachê. Que calma o quê gente. Eu sei que eu estou na DR. Calma é o cacete!. Mas e daí que eu estou nervosa? Você que me conhece você deveria me deixar quieta”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E completa: “Você me conhece mais que todo mundo aqui! Vamos sair, eu não estou nem aí. Fod*-se! Meu cachê está bem bonito lá na minha conta”. E então ele devolve: “Então tá bom, é isso. Só pensa em dinheiro. Aqui é de casal, você deveria ter entrado é n’A Fazenda que aí é só você!”.

Medrado, no ápice do nervosismo rebate: “Você é sem personalidade nenhuma , não da opinião de nada. Por isso que eu deveria ter entrado sozinha mesmo”. Para finalizar, o marido diz: “Era pra ter entrado você e seu ex então. Dois otários! Vai tomar no c*! Não vou ficar pagando pau pra você não”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio