Carol e Medrado revelam ranço em Déborah no Power Couple: “Vou repetir o motivo pelo qual seria meu voto”

A ruiva gera sentimentos diversos nos participantes da casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a segunda-feira (17), quatro esposas do Power Couple conversavam sobre a polêmica Déborah que já foi chamada de “pavão” e gera algumas opiniões diferentes e até mesmo perigosas dentro da casa. Carol, Mirela Janis, Mari e Medrado falavam de como elas a enxergam.

Carol revela que quase entrou em conflito com a ruiva no início do programa, mas que “Jon falou: ‘não faz, segura a onda, deixa passar essa DR, deixa passar mais uma semana. Ver como ela vai agir’. Aí ela mudou da água pro vinho, tipo assim, agora toda hora ela tá colada em mim, tá falando comigo, toda hora. A gente nunca foi tão próxima assim, sabe”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E Medrado que está de olho na participante conta que não ia votar mais nela e no marido Bruno, porém: “Eu não ia mais votar nela justamente para parar de perseguição. Mostrar que eu me imponho aqui e que eu tenho outras pessoas para votar, só que por ter ouvido meu nome dentro do quarto dela, três vezes…”.

“Ela sabe que você ouviu?, pergunta Mirela Janis e a rapper responde: “Sabe” e ainda revelou que ouviu Bruno falar: “Você só quer ir na Medrado, Medrado, Medrado. Eu não tô esperando o ao vivo para dar um show lá. E eu não vou dar um show, eu vou repetir o motivo qual seria meu voto”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio