Sintonia e foco

Prova dos Casais no Power Couple causa faíscas entre duplas: “Que calma o quê! Eu sei que eu estou na DR”

Duplas precisavam mostrar que conseguem trabalhar em equipe e fazer compras

Publicado em 18/05/2021

A Prova dos Casais é decisiva para todos na casa do Power Couple, afinal, além de se tornarem o Casal Power, o vencedor consegue escapar da temida DR e tem vários outros benefícios. Além disso, Bruno e Déborah e Bibi e Pimpolho estão sedentos para vencer e escapar desse pesadelo.

A prova desse segundo ciclo consistia em amarrar os casais pelas mãos e fazer compras de acordo com uma lista definida. Mas, não é tão simples como parece: o produto precisa encostar nos dois ao mesmo tempo e eles devem usar outras partes do corpo para pegar as mercadorias.

Porém, como esperado, alguns casais entraram em conflito logo no início da prova: Carol acusou JonJon de não ouvir suas instruções e por isso eles se saíram mal no circuito. A discussão continuou até a volta para a Mansão Power, o que também aconteceu com Li Martins e JP Mantovani.

O casal explosivo Claytão e Medrado discutiram feio. O marido chegou a falar que ela deveria ir para A Fazenda, pois ela é muito individualista e ela disse: “Ai fod*-se, pelo menos eu saio e não perco o cachê. Que calma o quê gente. Eu sei que eu estou na DR. Calma é o cacete!”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade