Prova dos Casais no Power Couple causa faíscas entre duplas: “Que calma o quê! Eu sei que eu estou na DR”

Duplas precisavam mostrar que conseguem trabalhar em equipe e fazer compras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Prova dos Casais é decisiva para todos na casa do Power Couple, afinal, além de se tornarem o Casal Power, o vencedor consegue escapar da temida DR e tem vários outros benefícios. Além disso, Bruno e Déborah e Bibi e Pimpolho estão sedentos para vencer e escapar desse pesadelo.

A prova desse segundo ciclo consistia em amarrar os casais pelas mãos e fazer compras de acordo com uma lista definida. Mas, não é tão simples como parece: o produto precisa encostar nos dois ao mesmo tempo e eles devem usar outras partes do corpo para pegar as mercadorias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, como esperado, alguns casais entraram em conflito logo no início da prova: Carol acusou JonJon de não ouvir suas instruções e por isso eles se saíram mal no circuito. A discussão continuou até a volta para a Mansão Power, o que também aconteceu com Li Martins e JP Mantovani.

O casal explosivo Claytão e Medrado discutiram feio. O marido chegou a falar que ela deveria ir para A Fazenda, pois ela é muito individualista e ela disse: “Ai fod*-se, pelo menos eu saio e não perco o cachê. Que calma o quê gente. Eu sei que eu estou na DR. Calma é o cacete!”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio