
Claudia Mauro entrou em Travessia nos capítulos que foram ao ar recentemente como Pilar, uma mulher envolvida com a máfia que começa a investigar Helô (Giovanna Antonelli). Para isso, ela finge ser diarista de um apartamento perto do da delegada e se torna amiga de Creusa (Luci Pereira).
Veja também:
- Companheiros de Viagem: Uma Jornada de Paixão e Política no Paramount+
- Após resultado de exame de DNA, Caio desmaia de emoção ao descobrir que não é filho biológico de Antônio em Terra e Paixão
- Sonho destruído! Agatha morre do coração ao descobrir a identidade do homem que mandou matar Jonatas em Terra e Paixão
Em entrevista ao portal GShow, a atriz falou sobre a personagem. “É uma personagem que me dá a oportunidade de mostrar duas faces. Ela se passa por diarista, então tem um lado popular, alegre e divertido, mas é uma mafiosa perigosa. É bom diversificar”, avaliou.
A atriz também falou sobre sua parceria com José Rubens Chachá, o Montez, parceiro de Pilar. “Adoro o Chachá! Nunca tínhamos trabalho juntos, mas nos demos superbem já de cara. Esta é uma novela que tem pessoas que admiro e nunca tinha contracenado, como a Luci Pereira (Creusa), que é uma atriz maravilhosa!“, disse.
Claudia contou ainda que depois da novela pretende estrear um espetáculo, o monólogo biográfico “À Flor da Pele”, escrito por ela. “É sobre uma mulher de 50 anos, às voltas com os pensamentos, menopausada, louquíssima… E vou contando a minha vida em círculos, da infância até agora. Vou falar do casamento, dos filhos, de tudo”, promete.