Disposta a tudo

Travessia: Para salvar a vida de Creusa, Helô cede à chantagem de Pilar: “Entrego tudo!”

Comparsa de Montez sequestra a madrinha de Brisa

Publicado em 25/04/2023

A lealdade de Helô (Giovanna Antonelli) para com Creusa (Luci Pereira) é maior do que se imagina. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Travessia, a delegada cederá a uma chantagem da quadrilha de Pilar (Cláudia Mauro) só para salvar a vida da madrinha de Brisa (Lucy Alves).

Tudo começa quando a ex-comparsa de Montez (José Rubens Chachá), após sequestrar a doméstica, envia um vídeo para Helô com Creusa, amarrada a uma cadeira, junto a uma placa com os dizeres: “o mapa das joias”.

O que é que vocês vão fazer comigo? Que é que vocês querem de mim? Eu não tenho nada… Sou empregada doméstica… e não sei a conta do meu banco de cor, senão passava tudo pra vocês…“, desespera-se Creusa na filmagem.

Mais tarde, Pilar envia outro vídeo para Helô, no qual aparece brincando com uma arma, ao lado de sua refém amordaçada. “E aí, delegada? O que é que eu faço com a Creusa? Está nas suas mãos!“, afirma a mafiosa, jogando com o desespero da ex-esposa de Stênio (Alexandre Nero).

Eu entrego! Entrego tudo! Aqui… aqui o que você quer! Só diga quando e onde!“, responde a mãe de Drika (Mariana Rios), de Salve Jorge (2012), mostrando um papel e uma chave para Pilar, numa prova de que está disposta de fazer o que ela quer.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade