SAIBA MAIS!

Claudia Raia fala sobre o seu papel como bandida de Terra e Paixão: “Não tenho como defendê-la”

Atriz revelou detalhes de sua personagem na obra de Walcyr Carrasco

Publicado em 15/10/2023

A atriz Claudia Raia, de 56 anos, entrará na novela Terra e Paixão como Emengarda, a mãe verdadeira do trambiqueiro Luigi (Rainer Cadete) na história criada por Walcyr Carrasco. Em entrevista ao gshow, a artista revelou que a sua personagem será indefensável e que também agitará os rumos da cidade fictícia de Nova Primavera.

“Emengarda é uma bandida de última qualidade, uma ladra, indefensável. Não tenho como defendê-la. Ela veio para agitar a novela. Tá uma alegria gravar, tô invadindo todos os núcleos”, opinou a veterana.

Claudia Raia também destacou que Emengarda terá um papel importante para desvendar os segredos da novela. “É uma personagem que vem para desvendar uma porção de coisa importante, então, ela tem uma função dramática na história vindo pelo viés da comédia”, explicou ela.

Por fim, a artista elogiou o entrosamento de todo o elenco de Terra e Paixão e confessou estar adorando contracenar com os seus antigos amigos. “Fui recebida com tantos aplausos, honrarias, que sinceramente não sei nem se mereço. Mas saí com meu coração quentinho de amor. Revi meus amigos da vida inteira, Glorinha [Gloria Pires] e Tony [Ramos]. Foi uma delícia meu encontro com Rainer, sinergia absoluta”, completou Claudia Raia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade