Exclusivo

Emmy morre em Terra e Paixão? Vingativo, Luigi crava o punhal no coração da própria mãe: “EmenLADRA!”

Trama de Walcyr Carrasco entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 06/11/2023

Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao CONSTATAR que EMMY (Claudia Raia) roubou os seus dólares. A cena em questão irá ao ar em breve em TERRA E PAIXÃO.

Após desmascarar a própria mãe, Luigi (Rainer Cadete) recuperará as ‘verdinhas’ da namorada. Vale salientar que EMENGARDA escapará com VIDA desse episódio. “(LUIGI PONDO OS DÓLARES DE ANELY SOBRE A CAMA. ELA ABRAÇA E BEIJA LUIGI. EM SEGUIDA, ÁVIDA, COMEÇA A CONTAR PRA VER SE NÃO FALTA NADA) Meus dólares, meus filhos… Vem aqui com a mamãe. (…) Ah, italiano… Eu nem sei o que seria de mim sem você. (…) Mas, peraí. Tá faltando dinheiro”, dirá a piradinha sendo contida pelo picareta. 

“(CAFAJESTE) Ma è claro que está faltando… Io tirei una parte per me. Una comissione per il trabalho que io tive de reaver tuos dólares. È o giusto”, acrescentará Luigi deixando Anely irritada. “Justo? Eu ouvi direito? A vigarista da sua mãe passa a mão na minha grana e você ainda quer comissão? Eu não sei quem é pior: você ou a ‘Emenladra’”, finalizará a GOSTOSA DO PIX COM SANGUE NOS OLHOS.

Luigi (Rainer Cadete), Emengarda/ Emmy (Claudia Raia) e Anely (Tata Werneck) em Terra e Paixão
Luigi (Rainer Cadete), Emengarda/ Emmy (Claudia Raia) e Anely (Tata Werneck) em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade