Exclusivo

Em cena decisiva, Anely cai para trás ao descobrir quem matou Agatha em Terra e Paixão

Novela de Walcyr Carrasco se encaminha para sua última semana no ar

Publicado em 16/01/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Anely (Tatá Werneck) cairá para trás ao descobrir através de Luigi (Rainer Cadete) que Angelina (Inez Viana) matou Agatha (Eliane Giardini) envenenada.

“(LUIGI ENCARA ANELY) Quando io cheguei, Angelina já estava sendo levada, entrando no carro da polizia. Ma doppo, Caio explicou que ela confessou tutto ao Marino: ela envenenou a Agatha, antes da queda e dos tiros”, dirá o picareta que PROSSEGUE COM O SEU RACIOCÍNIO.

“(TENTA TRANQUILIZAR ANELY) Calmati… Segundo o Caio, ela disse que trocou as xícaras. Enton, vai ser facile ela sair da prisione, perché foi legítima defesa”, finalizará Luigi sendo sábio.

Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) em Terra e Paixão
Anely Tatá Werneck e Luigi Rainer Cadete em Terra e Paixão

Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade